sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Última sessão de quimioterapia!!!!

Estou radiante. Tão feliz que não consigo descrever.
Foi hoje a última sessão de quimioterapia do Doc. Saimos da clínica e tive uma descarga! Fui a correr com ele até ao carro, apetecia-me gritar bem alto que tinha acabado, festejar com ele e com o resto da família, eu sei lá.


Sei que esta história não vai terminar aqui. Mas esta temporada, cheia de episódios repletos de emoções, terminou. Se fosse uma série televisiva seria este o último episódio.

O Doc está bem. Já há umas semanas que noto que anda mais enérgico, com mais vontade de fazer coisas, menos cansado, mais "ele". Pareceu-me, quando ele começou a mudar novamente, que o tratamento estava finalmente a fazer efeito, e que tinha o Doc de volta. Até tenho medo de escrever isto, mas parece que a nossa vida voltou ao que era A.C. (antes do cancro).

Não vou parar de escrever no blog, vamos continuar com as nossas histórias e com as nossas emoções, mas talvez a um ritmo mais brando, não sei, tudo irá depender do ritmo a que forem sendo viradas as páginas das nossas vidas.
Tenho que agradecer-vos, uma vez mais, por todo o apoio que temos recebido, um pouco de todo o mundo. Foram todos de uma grande ajuda, e mesmo que não pareça, simples palavras podem consolar, dar ânimo, e ajudar a manter as forças. Muito obrigada a todos os fãs do Doc, em nome dele, e no meu. :)

Aqui fica a foto da última sessão do Doc, bem comportado, como sempre, tranquilo enquanto recebia a droga e o soro. Tive tanto medo de ter errado, de não ter decidido bem, e hoje a minha maior prenda é saber que sim, que tomei a decisão acertada. O Doc está bem e vamos virar esta página hoje.






Sem comentários:

Enviar um comentário